domingo, 15 de junho de 2014

Cartas para meu amor


Algumas coisas acontecem e nos marcam para sempre. 

Hoje estava pensando em como nos conhecemos, você se lembra? Um pouco depois do natal. 
Você me foi apresentado de um jeito que eu jamais imaginei, através de uma amiga. E mesmo não sendo uma amiga muito próxima, ainda conseguiu me dar o melhor presente que alguém poderia receber, o amor.
Sou péssima com datas, mas consigo me lembrar da chuva. De ficar conversando com você e do modo como aquela noite se tornou especial mesmo com todas aquelas lágrimas caindo do céu.
Tudo aconteceu muito rápido e então, nos apaixonamos. Mesmo sem um abraço sequer ou um beijo verdadeiro, nos apaixonamos. 
O que aconteceu? Porque tudo se desfez? Tomamos rumos diferentes na vida.
Sei que, talvez aquele encontro tantas vezes planejado nunca aconteça, mas, hoje estou feliz porque lembrei de nós e agradeço aos deuses velhos e aos novos, em todos os idiomas do mundo ter me permitido amar e ser amada ao menos uma vez. 

Pra sempre sua, 
Charlotte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário