sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ei saudade



Ei saudade, 
Senta aqui e vem bater um papo comigo. To sentindo tua falta. Lembra de quando conversávamos por horas e você me fazia rir das loucuras que eu fiz?
Por exemplo, você não consegue nunca esquecer que eu caí de skate milhares de vezes com a bunda no chão, também me lembra de quando li pela primeira vez. Sempre me lembra de amores antigos e de todas as pessoas que passaram pela minha vida. 
Você com certeza deve se lembrar dos beijos que eu dei e dos corpos que abracei. 
Se lembra de todos os detalhes da minha vida. Dos bons e dos ruins. De todos aqueles que fazem parte de quem eu sou hoje. Tudo que me construiu. 
Mas eu quero mais, sabia saudade? Quero mais de ti. Contigo eu vivi tanta coisa, você é um sentimento tão verdadeiro, tão gostoso, é único. 
Que bom que te tenho, que você ainda habita em mim.
Sinal de que estou viva. 


3 comentários:

  1. Instigante diálogo com a saudade, Bárbara.
    Tão necessário às vezes...

    ResponderExcluir
  2. Instigante diálogo com a saudade, Bárbara.
    Tão necessário às vezes...

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que bom saber que tem gente que gosta do que eu escrevo.
    Muito obrigada :3

    ResponderExcluir