segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Luzes da cidade



E todas essas luzes sorriem pra mim. 
Me fazem pensar no real motivo de eu estar aqui. 
As vezes eu só queria estar em outro lugar, perto delas. 
Me sentir especial, brilhar como elas, ser como elas. 
Essas luzes, me parecem tão felizes daqui. 
Em todas as casas, em todos os lugares. 
Sei que talvez não seja assim. 
Pode ser que em todas elas exista algo que as incomode, 
que as fruste, que as deixam tristes mas ainda sim elas não deixam de brilhar. 
Essas malditas luzes continuam a piscar, 
sorrindo pra mim, 
de mim. 
Só queria que elas se apagassem. 

2 comentários:

  1. Belíssimo registro, Bárbara, cheio de lirismo. A imagem também ficou perfeita, essas luzes pontilhadas como se um lençol de estrela forrasse a noite urbana...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bom, a foto não é de minha autoria mas casou muito bem com o texto, por isso a usei. Muitíssimo obrigada, rs. É bom ver que alguém lê e aprecia o que eu escrevo.

    ResponderExcluir