terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Amor.

Ando preparando esse texto há dias sem saber muito bem sobre o que escrever. 
Já te disse milhões de vezes que te amo e de inúmeras formas. No beijo antes de dormir, no "bom dia" ao te acordar, no abraço assim que te vejo e principalmente ao segurar a sua mão quando caminhamos juntos.
Em cada momento, todos únicos em nossas vidas, espero ter conseguido te dizer, ou pelo menos demonstrar o quanto sou grata por dividir a vida ao seu lado e principalmente por ter sido escolhida para esta tarefa. Tarefa que, muitas vezes, demanda muito de muitos casais, desgasta e faz a relação ser diminuída a ponto de não se amarem mais. Posso afirmar que, conosco é diferente.
Nossas vidas se encontraram no melhor momento. Pode até ser bobeira minha mas eu realmente acredito que, mais do que um encontro de corpos, foi um encontro de almas. Eu sabia, no momento em que te vi, que você era especial. Você tem uma luz que irradia tudo ao seu redor. Tem uma confiança ao falar e ao dizer o que quer que me orgulha, me inspira.
As vezes eu mesma queria ser mais assim como você, que tem certeza de tudo, que se preocupa com todo mundo, que não mede esforços para conseguir o que quer e se superar. Você nunca diz não. Mesmo que possa se arrepender depois, quando decide alguma coisa, você mergulha de cabeça e me mostra mais uma vez o quanto você é único e o quanto ter o seu amor é de um privilégio imensurável.
Essa intimidade é algo que só um encontro de almas poderia permitir. Eu te amo ontem, hoje e continuarei te amando amanhã pois, mais do que nunca, hoje, você é a minha certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário