quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eu existo!



Desde que eu me entendo por gente, ou boa parte da minha vida, eu venho tentado seguir as regras, ser mais para os outros do que para mim. Porque eu, como acho que muita gente por aqui, acreditava que se assim não fizesse, seria egoísmo. 
Acontece que, quando deixamos de viver pra gente para viver para os outros, acabamos perdendo a nossa identidade, nossa individualidade e é aí que a gente para e se pergunta: "Quem eu sou?" "O que eu estou fazendo?" "Porque eu ainda estou aqui?".

Depois de me fazer essas perguntas por umas 32416516465234 vezes eu resolvi que não adianta eu viver infeliz fazendo coisas das quais eu não gosto só para deixar outra pessoa feliz. Não adianta eu tentar me controlar e deixar de fazer as coisas que eu sinto vontade porque não condiz com o que o resto da sociedade acha certo. 
Dessa vez, a minha vontade vai ficar em primeiro lugar. Dessa vez, eu vou pensar em mim primeiro, fazendo o que eu quero, quando eu quero e sem me importar com a opinião do resto do mundo. 

Vou tentar ser feliz porque, não é por isso que estamos aqui? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário