domingo, 25 de janeiro de 2015

Meninas da minha vida - parte 1



Eu costumava dizer que sempre me dei melhor com os meninos. Até hoje digo. Mas no meio de todas as brincadeiras e conversas sobre videogame, apareceram algumas meninas. Algumas que arrisco dizer, tiveram grande participação no meu amadurecimento (eu amadureci?). 

Parecia até brincadeira dos céus. Eu, que nunca fui de ficar falando sobre coisas que a maioria das meninas gostam, encontrei no meio desse mundaréu uma pequena quantidade de garotas que também eram assim.
Logo depois, descobri que existem milhares delas. Mas essas, gosto de pensar que foram escolhidas a dedo para serem as minhas melhores amigas. 
Algumas ciumentas, outras nem tanto. Algumas que só aparecem par dar um oi de vez em quando, outras que converso diariamente. Mas todas lá, desde que me entendo por gente. 

Quero lhes falar sobre cada uma individualmente, talvez assim vocês entendam a nossa história e o que nos fez ficarmos unidas desde que nos encontramos pela primeira vez.

Vos apresento a série: Meninas da minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário