terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nosso dia.


Hoje é o nosso dia e eu tinha que lhe contar algumas coisas. Algumas coisas que talvez, nunca tenha dito antes. Eu não sabia que era possível amar de novo. Eu sei, parece loucura. Você provavelmente deve estar lendo e pensando "como assim?" mas é a verdade. 

Sabe esse amor que faz a gente tremer da cabeça aos pés no momento em que vemos a pessoa por quem estamos apaixonada? Não achei que poderia acontecer comigo. Não achei que me sentiria tão amada assim de novo depois de tudo que passei. Eu não me via mais como uma pessoa que poderia sentir tanto. Eu já não sentia muita coisa a muito tempo. Me sentia vazia, sozinha, perdida, totalmente sem rumo. Nenhum lugar parecia familiar, nenhum lugar era meu lar. Eu não tinha mais história. 

Foi quando você apareceu. Me tirou da escuridão e me fez aos poucos voltar a acreditar no amor. Que era possível ser feliz novamente. E não pense que é exagero. Não tenho melhor forma para descrever tudo isso e como você me faz sentir. 

Hoje é o nosso dia e mais uma vez eu quero te agradecer por tudo. Por permanecer ao meu lado mesmo depois de tanta coisa e tantos problemas. Superamos, certo? Como vamos superar tudo que vier a acontecer. Eu sei disso porque acredito que somos mais, podemos mais. Não queremos desperdiçar o nosso tempo com bobagens porque somos felizes juntos. 
E vamos continuar sendo, independente de tudo. Obrigada pelos melhores meses da minha vida. 

Nós somos únicos. Ontem, hoje e sempre, nunca se esqueça: Eu amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário