sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quando a vida acontece



Somos únicos. Eu sabia disso desde o dia em que te encontrei. Sabia que, se desse certo, seríamos simples. Mas ao mesmo tempo, especiais. Você diz que o que temos é singular, natural e eu não poderia descrever melhor o nosso amor.
Temos uma sintonia melhor do que muitos casais com anos de convivência. Podemos passar horas conversando e ainda sim, não fica chato. Não é desperdício.

Somos leves, transparentes. Você é muito mais do que um namorado, é meu melhor amigo. Sabe mais de mim do que qualquer outra pessoa.
Consigo ser eu mesma ao teu lado e agradeço por sentir o mesmo quando está comigo. É a pessoa com quem eu quero estar, é o homem da minha vida.

Não precisamos de declarações melosas em público, mesmo quando penso que você ainda não sabe o bem que me faz. Não precisamos de fotos sorridentes em lugares planejados para mostrarmos que somos felizes juntos. Nós apenas somos.
Eu amo isso como amo o jeito que mexe no cabelo ou seu sorriso.
Eu amo "nós".


Nenhum comentário:

Postar um comentário