segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

happy new year


Seria rude tentar entender o que eu continuo fazendo aqui? Seria estranho ficar me fazendo esta mesma pergunta todo santo dia? Eu escrevo sobre as coisas que me fazem bem e as vezes esqueço que esse espaço aqui é meu e que, poxa, posso escrever sobre o que eu quiser, certo? 
Eu preciso mesmo treinar isso em mim. Aconteceu alguma coisa ali no percurso que eu venho fazendo na vida que me impede de dizer o que eu sinto e me impede até de sentir as vezes. Eu queria muito, muito mesmo me entender e saber o que me desperta pra vida. Eu gosto de coisas simples, de ver filme em casa, ou de cinema, de teatro e de passear de mãos dadas. De ficar sem fazer nada, de meio do mato, de animais, de sorrir, sabe? E tem tanta gente assim no mundo. As vezes eu me esqueço o quanto essas coisas são boas. To com uns problemas de ansiedade que me impedem de dormir direito e de fazer algumas coisas que antes eram bem naturais pra mim. Espero mesmo que algumas coisas aconteçam como planejado e se não acontecerem, vamos ver o que esse ano me reserva. 
Esse era pra ser um post totalmente diferente, cheio de agradecimentos e tudo mais, mas, acho que as pessoas que fizeram parte da minha vida nesse ano que se foi já sabem de tudo que eu queria dizer. Só tenho mesmo que agradecer por tudo que aconteceu e pela minha notável (ou talvez nem tanto) evolução. 
Enquanto isso, vamos continuar escrevendo. 

Happy new year.


Nenhum comentário:

Postar um comentário