quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

# Meninas da minha vida - S




"Segundo o dicionário, amigo é aquela pessoa com que se está ligado por uma afeição recíproca. O amor, a confiança e o respeito na amizade, devem existir como uma estrada de mão dupla e isso independe do tamanho e distância da estrada."

Se houvesse algum nome para descrever sinceridade, sarcasmo, autocontrole e vontade de matar por quem você ama, tudo isso junto, certamente seria o seu.

Acho que ninguém precisa saber mesmo como nos conhecemos porque tivemos um lindo início de amizade típica do ensino médio em que estamos iniciando esse novo ciclo em uma escola nova com amontoados de alunos novos. Claro que, tirando a parte em que você ignorou praticamente toda a população que correspondia ao meu colégio nos primeiros dias, tudo correu bem. (E nesse momento você deve estar me xingando mentalmente mas okay também).

O que eu não imaginava é que em pouco tempo você se tornaria tão essencial na minha vida assim como o ar que eu respiro (totally gay). Passamos a cuidar uma da outra como mães/irmãs/melhores amigas que sempre fomos. Lógico que você sempre me aconselhou da melhor maneira possível e metade dos meus perrengues não teriam acontecido se eu tivesse metade do juízo que você tinha/tem (tirando a parte de comprar roupas). 

Você é aquela pessoa que eu procurava na hora do intervalo porque falar dos outros com você sempre foi mais legal. Aquela amiga que, mesmo fazendo mil coisas durante o dia, sempre arrumou pelo menos alguns minutos pra mim. Você esteve presente durante todos aqueles três anos maravilhosos, em todos os posteriores até agora e espero que, pelos próximos 100. 

Fizemos vários planos de morar juntas em um lugar bem longe, num apartamento super legal e veja, teríamos o nosso próprio estúdio de tatuagem e fotografia (você ia ser a tatuadora porque eu só sei desenhar mesmo bonecos de palito), também teríamos pistas de skate dentro dele porque éramos radicais demais. Claro que nada disso ainda aconteceu porque finalmente somos adultas e temos contas pra pagar e uma criança pra criar (no caso eu) e não podemos nos dar ao luxo ainda de sermos divas e deixarmos a nossa vida nos levar mas ainda temos algumas promessas a cumprir. Prometemos viajar juntas e isso ainda está de pé. Prometemos que seríamos madrinhas uma da outra e espero mesmo que isso se realize. Prometemos que ficaríamos sempre uma do lado da outra e aqui te peço perdão novamente se alguma vez eu falhei com você. 

Você sempre esteve ao meu lado, durante todos esses anos. Vivenciou tudo que eu passei e eu sinto muito orgulho da mulher que você se tornou. Você foi a pessoa que veio correndo quando soube que o meu avô morreu (e ainda trouxe os nossos outros amigos). Você foi a primeira a me ligar quando soube que a hellen ia nascer e disso eu nunca vou esquecer. Você falava comigo enquanto eu estava no hospital e não podia ver ninguém e graças a Deus que eu te tenho comigo. 

Você se tornou a melhor amiga que algum dia eu já tive e uma pessoa essencial na minha vida, minha amiga, minha irmã. Só queria te dizer algumas dessas coisas para que você sempre se lembre que eu te amo. Metade de mim, parte de mim. Hoje e sempre.

best bitch friend n. <3 best friend forever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário