quinta-feira, 28 de maio de 2015

Você parece uma sensação, é bom sentir.



Ei moreno, só queria te lembrar das incontáveis vezes em que você me arrancou um sorriso. Um dos únicos que ainda consegue. Queria te lembrar daquela tarde em que você me trouxe uma flor porque com certeza se lembrou do quanto eu sou apaixonada por elas. Queria te lembrar das músicas que você coloca pra gente ouvir e o quanto cada uma delas mexe comigo. 
Queria te lembrar das nossas tardes vendo filmes românticos enquanto você me abraça forte para que eu pare de chorar por conta de uma cena qualquer. Queria te lembrar do quanto o meu corpo fica mole e o meu coração acelerado todas as vezes em que vamos nos encontrar. Queria te lembrar das nossas implicâncias, do quanto você consegue me tirar do sério e do quanto é impossível que eu fique mais de cinco segundos com raiva de você. Queria te lembrar do quanto dói ter que te deixar no fim do dia.
Do quanto você me faz bem e do quanto sou feliz com você.
Queria te lembrar do quanto eu fico boba com cada elogio teu e que mesmo não concordando com a maioria deles fico feliz por pensar tão bem assim de mim. 
Olha bem moreno, queria te lembrar de que, talvez você nem precise que eu te lembre disso tudo mas ainda sim, faz um bem danado pro meu coração te dizer sempre porque ao meu ver essas palavrinhas nunca vão ser suficientes para descrever você. 
Queria te lembrar que você é um homem maravilhoso e do quanto eu sou sortuda por te ter comigo e que cada gesto seu, cada pequeno detalhe dos nossos dias finitos me fazem ser completamente apaixonada por cada pedacinho de você, por cada parte linda que te compõe. 
Queria te lembrar que eu te amo, que eu te amo demais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário