sexta-feira, 24 de julho de 2015

Querer dizer


Hoje eu acordei me sentindo mais feliz. Com uma paz no coração que só Deus sabe. Não sei o motivo exato. Não poderia dizer que tem a ver com algo ou com alguém porque eu realmente não sei. 
Sei que é bom, renova, inspira, te dá forças pra continuar nessa coisa gostosa que é viver.
É como o por do sol e o arrepio ao ouvir aquela música com arranjos maravilhosos ou a voz mansa de um amor no pé do ouvido. É como um beijo na nuca ou o abraço da saudade de alguém especial. 
É como o cheiro de livro novo ou do seu perfume preferido. É como aquele sorriso lindo que só a paixão consegue enxergar. Você se sente completamente vivo e gosta.
Não sei dizer ainda quem eu sou ou o que me transborda hoje, só sei que é bom.
 É bom demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário